Instagram Criado Por Mãe Para Partilhar O Dia-A-Dia Das Suas Trigémeas Torna-Se Viral!!


Karae Coursey é uma mulher americana que tendo ela própria uma irmã gémea, as probabilidades de ter filhos gémeos era bastante alta, mas tal não se verificou na sua primeira gestação, ao ter apenas um menino, Kanon.

No entanto, na segunda gravidez, algo estava diferente ao sentir-se mais enjoada e cansada do que na primeira gravidez e suspeitou que desta vez iria ter gémeos.

A surpresa não podia ser maior ao descobrir que as suas suspeitas estavam confirmadas e não só iria ter gémeos, como na realidade eram três meninas!

Numa entrevista, Karae disse: “Meu marido [Bryant Coursey] quase desmaiou e saiu do quarto para ligar para o seu pai. Eu liguei para a minha irmã, mãe e pai assim que pude. Todo a gente estava animada com a notícia dos gêmeos, mas eles estavam em choque ao ouvir que eram na verdade trigêmeos. Gêmeos são comuns em nossa família.“

Depois do seu nascimento, Karae decidiu criar um perfil no Instagram para poder partilhar as fotos adoráveis das suas três meninas, acabando por se tornar viral com mais de 27 mil seguidores!

Não vais aguentar com tanta fofura!! 😍😍😍

 Vê também: Mulher Deu À Luz Gémeos Quíntuplos E Fez A Melhor Sessão Fotográfica De Sempre!!

RECOMENDAMOS