I need to be strong for you, for us!!!

Odeio quando não falo contigo durante dias, quando não consigo falar durante muito tempo por sms, pois nunca será bom o suficiente, também odeio quando não nos conseguimos ver, isso sim é o pior. Para mim já faz muito tempo da ultima vez.

Que ódio! Me machuca muito por dentro, tento desabafar, mas não gosto de fazer muitos estragos ou ser um fardo, mesmo não sendo, só que não gosto de desanimar as pessoas ou as sobrecarregar/aborrecer,preferindo guardar as coisas para mim.

Ambos sabemos que nenhum de nós tem culpa, pois temos família e é impossível vivermos um para o outro sempre, mas quem dera que isso acontece-se.

Cada vez mais surgem perguntas na minha cabeça, na minha alma, não sei como lidar com isso. Pressentimentos, ciumes, inseguranças, sei lá tanta coisa… pois não consigo arranjar respostas e admito tenho medo de as descobrir. Deus me ajude!

Que faço??? Não posso estar sempre a comer para me acalmar (é o meu método) ou esquecer os problemas/obstáculos. Tenho de ter força e fé o problema é que por vezes tenho carência desses bens essenciais da vida.

E é assim… mais uma noite que penso em ti. E tu em mim? Tu dizes-me que sim, mas o mesmo tempo que eu? Claro que tenho curiosidade, mas o fundamental é que me ames.

Sabes eu vou te continuar a escrever, textos, poemas, versos e declarações, com um papel transbordado de emoções. Pois neles pelo menos o teu excesso de beleza, não me atrapalha, não me deixa perdida.

PORCarla Barbosa
Partilhar é cuidar!