I love you…Over and Over again…Forever !!!

I miss you, so much !!!

Antes os dias passavam a correr, eu nem os sentia, pareciam balas rápidas … eu mal notava por eles a passar, e sabes porquê? Porque os passava na tua companhia, é verdade que estava longe, mas nós estávamos sempre ligados, falávamos a toda a hora.

Mas chegou o dia em que teve que parar… veio o ” por agora tem que ser assim “…

Ambos aprendemos que as saudades doem muito, e que a falta das palavras nos torturam quando não são ditas… foi no ” por agora tem que ser assim ” que aprendemos o que é verdadeiramente o amor e o quanto nos amávamos… É no ” por agora ” que ambos vamos morrendo todos os dias :'( …

Eu amo-te… e tua amas-me… então? Qual o problema?

Tantos amores sem sentido… e um tão perfeito, tem que ser adiado … porquê?

Foi um stand by apenas…. porque o verdadeiro amor nunca se apaga, é verdade que é uma espera que ambos sabemos que é temporária, mas custa tanto na mesma…. houve um e há um”nós”, ele agora está escondido e secreto longe do alcance de quem o proíbe, mas ele continua secretamente… um amor único e eterno…Eu amo-te…. OVER AND OVER AGAIN… FOREVER !!!

Eu não pedi para me apaixonar, eu nem queria… mas vieste tu e eu quis TUDO!!!

Foi nesta pausa que nos foi imposta que eu percebi ainda mais o quanto sou sem ti … NADA … tu és a minha vida … és a minha peça que faz o puzzle encaixar … sem ti… não há historia nem futuro possível … sem ti… o puzzle não tem solução…TU és a unica e possivel solução para o ” final feliz “… :) amo-te :*

Vai ser uma espera longa e demorada… apesar de rápida, vai ser demorada… uma espera que ambos vamos ultrapassar com força porque o nosso amor … é o maior amor do mundo!!!

Vai valer a pena?

A resposta é fácil … é verdade que vou e vamos ter que esperar para o poder viver este nosso amor que por agora é proibido mas…o futuro vai ser contigo não é mor?… então: SIM, VALE A PENA!!!

Nestes meses que vamos estar sem poder comunicar… eu só peço que não te esqueças de uma coisa e que não duvides…EU AMO-TE …

Eu sei que tu me amas… e sei que sou a pessoa mais feliz do mundo por ser o teu amor…

Nunca te esqueças que eu AMO-TE também … e muito muito mais :p … acredita tu não estás a cada hora na minha cabeça … tu estás a cada milésima de segundo … e é por isso que ao inicio disse que agora os dias passam muito devagar… é porque antes, pareciam balas porque estava sempre distraído com a MELHOR coisa da minha vida, TU… mas agora já não tenho essa distração, foi me retirada por uns tempos … MAS … tu continuas na minha cabeça a cada milésima de segundo … é verdade que os dias assim parecem passar mais devagar e isso é pior porque parece que nunca mais chega o nosso dia… mas á uma coisa MESMO muito boa nisso… é que passas 8 640 000 milésimas de segundo por dia na minha cabeça … e ter-te na minha cabeça esse tempo todo, faz os meus olhos brilharem.

Acabo só por te dizer…

Eu Amo-te mesmo muito e nunca duvides por-favor … lá estarei no nosso dia á tua espera…

Obrigado por fazeres de mim a pessoa mais feliz e sortuda do mundo, obrigado por teres permitido eu ser teu e tu seres minha…

… over and over again… forever and ever … for a thousand years…

EU AMO-TE PRINCESA … TANTOOOO !!!

xoxo :*