Hospedeira De Bordo Salva Menina De Tráfico De Humanos!!


Shelia Frederick é uma hospedeira de bordo de 49 anos que se tornou numa heroína após ter salvo um jovem menina de uma rede de tráfico humano, graças aos seus bons instintos.

Ao ver uma jovem de apenas 14/15 anos acompanhada de um homem adulto bem mais velho, Shelia pressentiu que algo não estava bem! Segundo esta, a menina tinha aspecto de quem já tinha passar por um verdadeiro inferno, enquanto que o homem estava muito bem vestido e nunca a deixava falar, respondendo sempre por ela a todas as questões que Shelia lhe fazia.

Percebendo que tinha de agir rapidamente, Shelia disse discretamente à menina para ir à casa-de-banho, onde tinha um bilhete e uma caneta à sua espera, no qual esta escreveu que precisava de ajuda!

Ao ver o que a menina tinha escrito, avisou rapidamente o piloto da situação, tendo este depois informado as autoridades de São Francisco que se dirigiram de imediato para o aeroporto para questionar o homem quando o avião aterrou.

Graças à atitude de Shelia, a menina encontra-se neste momento a frequentar a faculdade e livre desta rede de tráfico humano!

Vê também: Pedófilo Leva Menina E 5 Cães A Salvam De Violação!!

Partilhar é cuidar!