Hope, O Menino Que Recuperou Milagrosamente Em Apenas 8 Semanas!!

Anja Ringgren Lovén é uma mulher dinamarquesa que costuma fazer voluntariado em África e há cerca de dois meses atrás deparou-se com uma situação completamente desumana.

Nú e extremamente magro, um menino de dois anos, que mais tarde lhe deu o nome de Hope (Esperança), vagueava sozinho pela ruas da Nigéria há oito meses, após ter sido abandonado pela sua família que o acusava de bruxaria, alimentando-se apenas dos restos de comida que as pessoas lhe davam. Assim que Anja recebeu um telefonema a alertar para esta situação, dirigiu-se de imediato à localidade e alimentou a criança ali mesmo na rua, levando-a de seguida para a African Children’s Aid Education and Development Foundation, uma instituição que ela mantém há cerca de três anos e que abriga crianças abandonadas.

Vê também: As Emocionantes Palavras De Angelina Jolie Sobre A Sua Doença!

Oito semanas após o resgate, Hope já nem parece o mesmo menino, tendo recuperado por completo, graças ao carinho e aos cuidados médicos.

Agora com 35 novos irmãos, amor não lhe falta, além de que vai poder ter uma boa educação e sem dúvida a esperança de uma vida melhor.

Partilhar é cuidar!