Homens…

Homens…

Entendam que lá por nós mulheres namorarmos com vocês,quer dizer os senhores são a nossa vida completa não são apenas fazem parte dela.

Nós mulheres não nos importamos se vocês  falam com outras meninas  ou ate mesmo que tenham amigas do sexo feminino desde que exista respeito e que se lembrem que são comprometidos  por isso assentem o juízo primeiro que tudo. Mas quando vocês ficam todos babados  a olhar para gajas que passam na rua  que tem um rabo jeitoso ou umas mamas grandes e nem se lembram que nós estamos lá ao lado a ver vos quase com a baba a pingar isso sim nos faz sentir ciumes pois ficamos com inseguranças.

Nós não nos importamos se a Marta ou a Inês te liga mas se for ás 04 da manha já é de estranhar ou se esconderes o telemóvel só para não vermos o que vocês escrevem,admitam já parece suspeito se fosse ao contrario já estavam a pensar/comentar com uns amigos,com a cerveja na mão”olha ela traiu me, um gajo liga lhe ás tantas da noite já deveria de adivinhar”.

Não é pelo vosso dinheiro muito menos pela vossa fama que projetam na rua, estamos com vocês porque amamos quem vocês são nem é necessário mudanças por isso também não resmunguem se estivermos num dia de tpm fudid* apenas nos aturem porque nós também aturamos as vossas bebedeiras.

Um conselho vocês homens também sofrem ninguém é feito de ferro por isso se a vossa companheira, não vos trata bem se é discussão atrás de discussão mas acima de tudo não estás feliz salta fora por mais que te custe é apenas um concelhos pois eu sei que nem todos os homens são iguais e vocês deviam pensar o mesmo porque lá por não ter dado certo com aquela põem o rotulo logo em todas? JUÍZO!!

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!