Homem Cuida Da Sua Namorada Em Coma Durante Oito Meses Até Que Ela Acorda E Faz Revelação Aterradora!!


Lin Yingying é uma jovem que ficou 8 meses em coma após ter dado entrado no hospital Huanqiu, na China com vários ferimentos bastante graves! Segundo o seu namorado, Fenghe Liu, esta havia caído do quinto andar de um prédio.

Como um namorado dedicado e apaixonado, Liu cuidou de Lin durante todo o período em que esta esteve no hospital a receber tratamento intensivo, tendo gasto mais de 200 milhões de yuans em despesas médicas, sendo algum desse dinheiro proveniente de empréstimos bancários!

Mesmo não sabendo se Lin algum dia iria acordar do coma, ou mesmo que acordasse, em que estado é que iria ficar, Liu decidiu levá-la para sua casa, dizendo que iria sempre cuidar dela, mesmo que esta ficasse numa cadeira de rodas – uma atitude que acabou por chegar aos midia que, tocados pela dedicação deste namorado, divulgaram a sua história, enaltecendo a imagem de Liu como o namorado perfeito!

No entanto algo começou a parecer estranho quando mais tarde este foi confrontado com perguntas sobre a forma como a sua namorada foi parar ao hospital e mostrou-se hesitante em responder.

Felizmente, a família de Lin decidiu levá-la para sua casa ao lembrarem-se de que, desde que esta havia ido para casa de Liu que nunca mais tiveram qualquer contacto com a mesma, e digo felizmente, pois foi graças ao apoio do seu pai que Lin, quando acordou do coma três meses depois, fez uma revelação absolutamente aterradora: na realidade, foi o seu namorado que a colocou naquele estado!

Ao ter deixado queimar pão na padaria que ambos geriam, Lin enfureceu Liu que acabou por lhe bater com um rolo de pão na cabeça!

Depois de ter denunciado o seu namorado, Lin acabou por confessar que já tinha passado por outras situações semelhantes, no entanto, nunca havia contado com medo da reacção do seu namorado.

Aqui está uma prova de que nem tudo o que parece é! Apesar do seu namorado parecer ser a melhor pessoa do Mundo, completamente apaixonado por ela, na realidade é um homem bastante violento que foi capaz de quase a matar e depois fingir que nada tinha acontecido!

É por situações como esta que devemos sempre reagir e denunciar casos de violência, não deixando nunca que chegue ao ponto em que este caso chegou, tendo o risco de perder a sua vida!

 Vê também: Ligou Para O 112 A Fingir Pedir Uma Pizza Para Alertar Que Estava A Sofrer Violência Doméstica!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS