Hoje!

Foi há precisamente 1 ano atrás que eles se conheceram , e é engraçado como o significado da palavra conhecer pode mudar tanto em tão pouco tempo.

Ele conseguiu tirar dela fragmentos de histórias que ela outrora viveu , ele levou o passado dela para longe . (e ela só não sabia que ele tencionava ficar por lá também)

Um ano depois ela está cheia de recordações dos dois e apenas quer que a sua cabeça o esqueça porque o seu coração não a deixa avançar de maneira alguma.

Um ano depois , ela tomou a decisão de ir ao local onde se conheceram para finalmente despedir-se , dele , das memórias e da pessoa que ela foi junto dele .

E ali está ela no exato local onde eles se encontraram pela primeira vez , encostada aos frios corrimões à beira-rio , a luz da lua reflete no mar , os casais passeiam de mãos dadas, ela está envolta num clima de romance , ali é tudo tão mágico , tão bonito e ela sentia-se tão sozinha, e ao invés de esquecê-lo , ela chorou , porque todas as memórias lhe assoberbaram a cabeça e o coração.

Ele foi e ela ficou , à espera que ele um dia decidisse voltar mas isso não aconteceu.

Hoje eles são meros conhecidos que viveram uma história de amor comum , que um dia foi tão bonita para contar a todas as outras pessoas e hoje é apenas triste de recordar.

Hoje ele não vai mais fechar as cortinas e aconchegá-la para que durma mais cinco minutos, hoje já não existem mais manhãs daquelas em que eles escovam os dentes lado a lado.

Hoje quando ele colocar as lentes ela não vai estar ao fundo do espelho a secar os cabelos e a admirá-lo completamente apaixonada, ela não vai mais preparar o seu batido enquanto ele se arranja para o trabalho.

Hoje eles não acordam mais juntos , e nem vão fazer a agitada e romântica viagem matinal a caminho dos seus trabalhos , porque tudo acabou.

Hoje eles já não vão passar tardes inteiras no sofá enroscados na manta roxa dele a ver filmes , hoje ele não goza mais com ela por saber todas as músicas de todos os anúncios da TV.

Hoje ela não vai mais amuar com ele, eles não vão mais ter discussões acesas como aquela em que ele deu um soco no volante do carro , eles simplesmente não vão discutir mais , e não vão passar mais dias sem falar mas sim anos , porque tudo acabou.

Hoje já não vão existir mais noites daquelas em que ele chega do trabalho e combinam encontrar-se porque as saudades já magoam.

Ele não vai mais preparar o jantar enquanto ela põe a mesa , eles não vão mais sentar-se frente a frente na mesma mesa , ele já não vai arrumar tudo enquanto ela lava a louça, eles já não vão mais repetir estes programas onde se completavam por inteiro , onde se amavam como gente grande, porque tudo acabou.

Eles simplesmente não são mais nada , deixaram de existir na vida um do outro porque tudo acabou.

Porque ele assim quis.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...