Hoje acordei feliz!!!

Hoje acordei feliz, uma sensação de leveza. Por alguns segundos meu coração e minha mente se invadiram de uma sensação repleta de paz.

Como foi lindo, estava tranquila e quando olho pro lado meu coração parou de bater por alguns segundos. Borboletas invadiram meu estômago e a minha boca ficou seca imediatamente. Fechei e abri os olhos umas dez vezes, não acreditava, era você! Com os cabelos pretos, a franja caindo delicadamente nos olhos e pra tirar todas as defesas que ainda eu poderia ter contra, você abriu aquele sorriso, que é indescritível.

Quando o impacto do primeiro momento passou, caiu a ficha que você estava ali, eu dei um suave beijo no canto da sua boca, um abraço apertado e as lágrimas se formavam em meus olhos, era impossível segurar a emoção. Conversamos sobre quanta saudade tínhamos em nosso peito, em quantas noites sonhamos com aquele momento, e fizemos declarações de amor!

Eu estava tão feliz, tão feliz… …que pena que depois de alguns momentos que eu abri os olhos percebi que tudo não passava de um sonho, um sonho maravilhoso, mais que não passava de um sonho!

O meu choro e soluço veio a seguir, não por algum rancor ou raiva que tenha de você, mas pelo fato de não ter sido verdade, mesmo que eu  ainda estava sentindo o toque das suas mãos e dos seus lábios em mim, não tinha sido real!!!

Meu corpo ainda está repleto de adrenalina, quero ficar com esta sensação até o próximo sonho com você meu amor!

POREmma Foss
Partilhar é cuidar!