Graham, O “Ser Humano” Que Nunca Morreria Num Acidente De Carro!

Numa tentativa de tentar chamar a atenção dos automobilistas para os perigos da condução irresponsável e assim diminuir os acidentes de trânsito, o governo Australiano decidiu fazer uma campanha de segurança nas rodovias.

Contando com a ajuda da escultora Patricia Piccinini, uma cirurgiã especialista em traumas e um engenheiro de segurança rodoviário. Nesta campanha eles criaram um ser humano – o Graham – que fosse capaz de sobreviver a um acidente de carro, ficando um pouco diferente.

Ele não tem pescoço, pois assim também não o pode partir. Tem um rosto gordo que protege o nariz, as orelhas e o maxilar. Os mamilos extras garantem protecção para as costelas funcionando como o airbag, assim como a pele grossa.

Ele também possui outras características que podem salvá-lo de um atropelamento:  os seus pés parecidos com os de um coelho são capazes de o permitir saltar sobre os carros e os seus joelhos dobram-se em todas as direcções, para evitar que parta as pernas.

Parece completamente surreal, não achas?? Isto serve para provar que nenhum ser humano é forte o suficiente para aguentar o impacto causado por um acidente de carro e que vai sempre sofrer as consequências.

Segundo o cirurgião Christian Kenfield, as lesões mais comuns resultantes de uma acidente de viação são na cabeça e no pescoço, que podem ser fatais.

Vê também: 17 Mutações Humanas Que Parecem De Outro Mundo!!

Por isso, da próxima vez que te sentares no banco do condutor de um carro, toma consciência da enorme responsabilidade que tens, e que se calhar conduzires em excesso de velocidade ou a falares ao telemóvel ao mesmo tempo podem trazer-te consequências para o resto da tua vida!!!

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...