Gosto de ti!

Ele nem sonha quantas horas fico a pensar nele, não sabe que amo olhar  para ele quando o tenho deitado a meu lado, não sabe que ele é a minha felicidade diária, não sabe que ele é tudo o que sempre quis ter e cuidar. Apenas não sabe… Ele não é nenhum príncipe encantado que vem montado num cavalo , nem me salvou do inimigo muito menos me deu o sapato de cristal que perdi.

O  meu príncipe faz-me sorrir quando outrora outros me fizeram chorar, tem o abraço mais aconchegante que alguma fez senti e quero continua-lo a sentir dia após dia. Faz-me sentir calma e segura mesmo que não diga nada, faz-me querer ficar ao lado dele mesmo quando tem deveres a fazer.

O meu amor tem o poder de fazer os problemas fugirem com a sua presença, ele com aquele lado engraçado e brincalhão faz-me rir com a mais pequena piada que exista, em tao pouco tempo ele sabe , do que gosto, do que não gosto até daquilo que me  irrita, conhece me em publico e quando estamos sozinhos.

O que ele não sabe é que amo que ele me dê a mão em plena rua á frente de todos, não sabe o quanto me sinto feliz por mostrar a todo o mundo que ele me tem e que eu não quero mais ninguém, não sabe que amo a cara séria dele quando faço ou digo algo errado, não sabe que estamos longe um do outro sinto falta dos abraços, brincadeiras, beijos,carinhos, do sorriso dele até do cheiro.

O meu príncipe sabe os meus medos e segredos, conhece perfeitamente os meus defeitos e mesmo assim não desistiu de mim e apesar de tudo continua paciente, o nosso percurso juntos até agora não foi fácil mas com o tempo habituamo-nos ao feitio um do outro.

Não sabe que já o conheço quando está a pensar em algo que não me quer dizer mas eu não o pressiono pois sei que mais tarde ou mais cedo ele vai acabar por me dizer(com cara de chateado aposto), também sei que ele se esforça  no trabalho ou em outra coisa qualquer mas apenas quer ser o orgulho da família ou então dele próprio é apenas um homem que se esforça para ter o que tem mas também não se rebaixa perante ninguém, que ajuda os amigos que um dia também lhe ajudaram, que não demonstra quando está mal porque não quer preocupar ninguém, mas acima de tudo tem milhentas obrigações com a vida e mesmo assim me deu a oportunidade de entrar na vida dele.

Gosto de ti desde do primeiro dia que estive contigo,e todos os dias gosto mais e mais sem vergonhas, espero que não fujas, que decidas que somos apenas temporários, admito que não te quero só por dias ou meses mas sim por anos.

É simples tu completas-me :)

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!