Gosto de gostar de ti!!!

Já reparaste no quão estranha é a vida?

Um dia adormeces com uma sms de boa noite da pessoa que tanto amas. No dia a seguir,passas a noite agarrada à tua melhor amiga a chorar e a dizer no quanto querias que ele voltasse.

E os dias passam,o tormento continua,as saudades aumentam e o teu amor nunca volta. A vida é difícil,seja em que aspecto for. Mas no final de tudo,o amor será sempre o mais importante. Fará o teu dia sentido se não tiveres alguém que te diga o quanto maravilhosa és? Vais-te sentir valorizada se ninguém te agradecer o facto de existires? No final do dia,a única coisa que importa é o amor. Existe melhor sensação do que adormeceres nos braços da pessoa que amas e acordares com um sorriso? Se achas que existe coisa melhor do que isto,é porque nunca amas-te,nem nunca foste amado.

Foi naquele jantar que eu percebi que tu eras diferente. A maneira com atrofiavas comigo,era tão engraçada e deixava-me com vontade estar contigo mais vezes. Conheci-te naquele dia,mas quando te abracei parecia que já havia uma enorme história entre nós. Acreditas que já passei uma noite a dizer o teu nome ? Acreditas que cada vez que saía era com o objectivo de me cruzar contigo ? Apaixonei-me por ti na primeira troca de olhares,nas primeiras gargalhadas ! Dificilmente gosto de alguém,mas é impossível conhecer-te e não gostar de ti. És tão diferente de tudo o que eu já considerei diferente. ‘Tu és tão tu e os outros tão iguais.’

Não me canso de ti. Não me canso de pensar em ti, em nós. Quero-te tanto, quero-te só para mim e para sempre.

Vou esperar por ti o tempo que for preciso,esperas por mim também ? Prometo fazer-te feliz ! Não consigo parar de dizer que foste a melhor coisa que me aconteceu. Quero muito ter-te comigo todos os dias,todos os segundos. Preciso de ti perto de mim. Preciso dos teus abraços,do teu conforto,preciso de tudo que me possa ligar a ti. Gosto de ti de todas as maneiras possíveis e gosto de gostar de ti.

PORVânia Ferreira
Partilhar é cuidar!