Game over!

Game over!!!!

Tu és simplesmente inacreditável…

Não sei o que te leva a ser assim, mas tu deves ter os teus motivos!
Pensas que o mundo gira em torno de ti, mas acredita que não gira nem nunca vai girar!
Não consegues ver para além do que os teus olhos vêm e acredita que isso me irrita de uma forma que tu nem imaginas!

Dizes que tenho muito que aprender mas tu não ficas atrás. A coisas que eu faço que tu ainda não desenvolveste. Falo de valorizares! Falo de aprenderes a dizer obrigada ou simplesmente elogiar as coisa bem feitas! Por que sim eu tento fazer tudo dentro do teu conceito de bem feito mas mesmo assim tu não vês isso! Sim eu falho muitas vezes e erro como qualquer ser humano. Mas para ti eu e quem circula tua volta têm de ser perfeitos mas não te esqueças a perfeição não existe.

Estou a chegar ao meu limite de tentar fazer tudo bem feito, de continuar a caminhar ao teu lado! Acredita que se ainda caminho é por ter os meus objetivos bem traçados e claro porque tenho as pessoas certas do meu lado na hora certa. Mas olha o que te digo ou mudas o teu feitiozinho de merda ou vais acabar sozinho porque ninguém aguenta essa tua forma de ser!

Valoriza enquanto podes porque um dia vais perceber o quanto perdeste por não teres sido correto e justo com quem caminha a teu lado.

Eu acredito que um dia ainda vais pagar por tudo e mais alguma coisa porque o karma pode tardar mas ele vai chegar, e quando ele cumprir a sua missão vais aprender que um simples obrigada pode mudar tudo!

PORDébora Moreira
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...