Fotógrafo Recusa Documentar Um Nascimento Por Um Motivo Completamente Absurdo!!


Nem todas as mulheres sonham em ser mães, mas a sua grande maioria deseja um dia mais tarde engravidar, dar à luz e ser mãe de uma linda e saudável criança e, claro que  sendo o parto um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, é cada vez mais comum fotografarem ou filmarem para mais tarde recordar!

No entanto, recentemente uma utilizadora do Facebook publicou numa página um print de uma conversa que teve com um fotografo que recusou fotografar o nascimento do seu filho por este nascer através de cesariana, em vez de parto normal!

O que este fotografo diz é que uma cesariana não é um nascimento real. Na opinião dele, a cesariana não passa de uma cirurgia para remover o bebé do abdómen, não sendo considerado um nascimento, e por isso não quer tirar fotografias a “isso”, como ele diz. Para ele, a cesariana não passa de uma “saída fácil”!

A sua publicação acabou por se tornar viral com mais de 300 comentários de pessoas que ficaram furiosas com a atitude deste profissional!

Na realidade, a cesariana não só não é uma “saída fácil”, pois apesar do momento do parto em si não ser propriamente doloroso como o parto normal, o seu pós-operatório é muito mais difícil de ultrapassar do que um parto normal; como muitas vezes serve para salvar a vida da mãe ou do filho, ou até de ambos quando surgem situações de emergência!

Vê também: 28 Bolos Que Te Vão Relembrar Que O Parto Tem Tanto De Maravilhoso Como De HORRÍVEL!!

Ainda nem acredito como é que é possível existirem pessoas com este tipo de mentalidade nos dias que correm….!!!

Nota: Apesar de falarmos do fotografo no masculino, na realidade não sabemos se era homem ou mulher. Simplesmente utilizamos o masculino para facilitar a escrita!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS