Foto De Bebé A Sorrir Envolta Pelas Luvas Do Seu Falecido Pai Viraliza Por Todo O Mundo!!


Aubrey é uma bebé de apenas 10 meses que está a derreter o Mundo inteiro com uma sessão fotográfica que fez quando tinha apenas 3 semanas e o motivo é de partir o coração!

Esta adorável bebé é fruto do amor entre Kathryn e o motociclista Hector que se casaram quando tinham apenas 25 anos e sempre sonharam num futuro cheio de amor e felicidade. No entanto, tal foi-lhes “roubado” por um suposto amigo de Hector que o assassinou um mês antes de Aubrey nascer.

Como forma de homenagear este pai que nunca pôde ver a sua filha nascer, a avó de Aubrey decidiu contratar uma fotógrafa para fazer uma sessão fotográfica da recém-nascida utilizando alguns objectos pertencentes a Hector, nomeadamente as suas luvas de motociclista e capacete. Mas o que mais surpreendeu foi a reação da bebé assim que foi envolta nas luvas. Como se sentisse o seu pai a aconchegá-la, Aubrey sorriu.

Um momento que emocionou a mãe e restante família que não conseguiram segurar as lágrimas.

Desde então, Kathryn tem lutado para dar uma boa vida a Aubrey com a ajuda da sua família, o que não tem sido fácil, como devem imaginar. Assim sendo, decidiram criar uma campanha no site GoFundMe de forma a arrecadarem fundos para poderem garantir um bom futuro a Aubrey.

Uma história triste que esperemos que tenha um final feliz!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS