Foste tudo para mim e agora?

Why did you left me?

Amor é dar-mos tudo de nós sem querer nada em troca e eu dei-te tudo, dei-te tudo o que tinha e o que não tinha, dei-te os meus melhores sorrisos, dei-te os meus melhores abraços, dei-te os meus melhores beijos, dei-te todas as minhas forças, as que tinha e as que não tinha, e o que é que tu fizeste com isso? Deitaste fora, deitaste fora todo o esforço que fiz por ti, que fiz por nós.

Foste embora, sem deixar rasto, sem deixar desculpas, motivos ou porquês, apenas foste deixando um vazio em mim e as memórias na minha cabeça. Memórias das discussões que me fazem chorar, memórias dos tempos bons que me fazem soluçar de saudade.

Agora eu só tenho uma pergunta para te fazer: Porquê? Porque é que foste embora?

Porque é que me fizeste acreditar que me amavas? Porque é que me fizeste acreditar que por mim sentias algo tão bonito mas ao mesmo tempo tão doloroso? Porquê? Se calhar até sentiste, se calhar tudo aquilo que dizias era verdade, mas volto à mesma questão. Porque é que foste embora?

Foste amor, foste felicidade, foste tudo para mim e agora? Agora és mágoa, és ilusão e desilusão, és angústia, mas mesmo assim, continuas a ser tudo. Longe dos meus braços, longe dos meus lábios, mas tudo.

PORDiana Felizardo
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...