Foste o meu orgulho e a minha desilusão!

Foste tudo com que sonhei. Foste a minha luz ao fundo do túnel. Foste a única pessoa que realmente podia confiar. Por tua culpa não conseguia dormir á noite de tanto pensar em ti. Foi contigo que aprendi a amar e que senti que finalmente estava viva! Os teus abraços reconfortavam-me e faziam-me sentir segura…Nos teus braços sinto-me segura.

Abdiquei da minha felicidade para tu poderes ser feliz, dei-te o meu ombro quando todos te viraram as costas, sempre estive contigo quando me chamaste e quando não o fizeste, perdoei-te sempre até mesmo quando mais me fizeste sofrer porque o facto de pensar que te podia perder para sempre assustava-me demasiado, aceitei até o teu pior defeito, abdiquei demasiadas vezes do meu orgulho por ti… Acho que fui a única pessoa que sempre ficou ao teu lado mesmo após me teres magoado todas aquelas vezes.

Todos os carinhos que tivemos, todos os risos que demos, todos os momentos que vivemos, todas as promessas, todas as trocas de olhares e sorrisos e o simples facto de já fazeres parte da minha rotina diária fez me acreditar que talvez pudéssemos acontecer… Aliás tínhamos tudo para ser mas não fomos nada.

Agora estou aqui sentada à frente do computador a digitar estas simples palavras e reflito que preciso de te esquecer porque fazes-me tão bem mas fazes-me tanto mal que até dói só de pensar…Preciso de te ultrapassar e passar a dar valor a mim mesma.

Obrigada por tudo, obrigada por me mostrares que não devemos dar valor a alguém que não nos valoriza. Mas lamento muito porque nunca mais vais ter alguém que te apoie tanto como eu te apoiei , nunca terás alguém com quem contar e que saiba bem como é que és e nunca terás alguém que te diga aquilo que precisas de ouvir só para te sentires melhor.

Orgulho-me tanto de te ter conhecido porque fizeste-me aprender comigo mesma mas desiludo-me tanto porque contigo sofri e chorei mais do que uma rapariga deveria chorar por um rapaz…

Foste o meu orgulho e a minha desilusão.

PORSofia Morgado
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...