Foste embora, e agora queres que eu faça o quê?

Foste embora, e agora queres que eu faça o quê? Que ande atrás de ti ? Lá porque era o que antes costumava fazer, não significa que continue assim.

Percebi finalmente que só pode dar certo quando os dois lutam. E eu lutei sozinha. Deixei tudo para ir atrás de uma ilusão, que tu me ajudaste a criar.

Mas obrigada, foram só momentos, foram bons no entanto. Se não duraram, foi porque tu não quiseste. Um dia mais tarde, espero que te lembres disso. Já eu,vou lembrar-me de todas as vezes em que voltaste e logo a seguir me deixaste, para ires para os braços de outras.

E tenho a certeza que nenhuma delas te ama, e eu, acredites ou não, amei-te e amei muito. Posso dizer que foste o amor da minha vida, mas nunca te o direi.

Vou optar por deixar-te na ignorância,tal como tu me deixaste umas tantas vezes. Só mais uma coisa, espero que estejas feliz, espero que ela te faça sorrir, espero também que ela te dê motivos para acordares cedo, ou para apanhares chuva e frio. Espero também que discutas com ela qual dos dois ama mais. Espero que me tenhas deixado por amares outra, porque se não o fizeste, juro que nunca mais te perdoo.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...