Fod*-se Lá Mais Para O Destino !

Fod*-se lá mais para o destino pois nunca sabemos se é para valer ou não. Fod*-se lá mais para o destino pois nunca sabemos que escolhas tomar ou que rumo seguir. Fod*-se lá mais para o destino pois nunca sabemos se existe amanhã. Fod*-se lá mais para o destino pois nunca sabemos se quem amamos ainda cá vai estar na manhã seguinte.

Fod*-se lá mais para o destino pois nunca sabemos se chegaremos a dizer «aceito» a alguém, ou até um simples «amo-te». Fod*-se lá mais para o destino pois nunca sabemos se algum dia encontraremos alguém para partilhar a cama por uma vida inteira, e não apenas por uma noite. Fod*-se lá mais o destino pois nunca sabemos se viajar é a solução. Fod*-se lá mais para o destino pois não nos garante que o nosso amor está no outro país.

Fod*-se lá mais o destino pois nunca sabemos se vamos morrer sozinhos. Fod*-se lá mais para o destino que nos faz tremer, chorar e implorar para que não acabe assim. Fod*-se lá mais para o destino que nunca nos garante que vamos encontrar o “tal” naquele café de fim de tarde com os amigos. Fod*-se lá mais o destino pois nunca nos dá certeza de nada.

Fod*-se lá mais para o destino pois faz-nos crer que devemos de viver um dia de cada vez, e nada acontece. Fod*-se lá mais para o destino. Nunca sabemos se é para a vida ou por um momento. Nunca sabemos se devemos. Nunca sabemos se é desta. Nunca sabemos se devemos de arriscar.

Fod*-se lá mais para o destino, pois ele não trás um rótulo com o teu nome na testa.

PORRachel Stefan
Partilhar é cuidar!