Finalmente A Receita Do Famoso E Delicioso Big Mac Foi Tornada Pública!!

Quando me levanto tarde ao fim de semana depois de uma noitada, não há nada que me saiba melhor do que um Big Mac… aposto que te consegues rever nisto.

Também sempre tive curiosidade em saber como é que feito de forma a saber tão bem, porque se o puder fazer em casa então é que é mesmo o ideal!

Após um cliente fazer a mesma questão o chefe executivo Dan Coudreaut decidiu mostrar como se faz o Big Mac e o segredo do seu molho tão saboroso.

Ingredientes:

– Maionese
– Mostarda
– Pickles
– Vinagre Branco
– Alho em pó
– Cebola em pó
– Paprika
– Pão de hamburguer
– Cebola inteira
– Carne de vaca picada
– Queijo em fatias

Molho:

Junta a maionese, a mostarda, os pickles moidos, o vinagre branco, o alho em pó, a cebola em pó e a paprika numa taça e mistura tudo muito bem.

Hambúrguer:

Enquanto tostas um pouco o pão de hambúrguer na fritadeira, pica um pouco de cebola.
Faz a forma de um hambúrguer com a carne picada (existem formas especificas para isso), tempera com sal e pimenta e grelha de forma a ficar bem dourado. Quando a carne estiver pronta, começa então a construção do hambúrguer. Para isso, coloca um pouco do molho na base e na fatia do meio do pão; de seguida, coloca um pouco de cebola e alface por cima do molho, uma fatia de queijo e pickles, e junta os hambúrgueres.

E voilá, aqui tens um Big Mac feito com produtos que facilmente encontras nos supermercados :)

Partilhar é cuidar!