Ser finalista não significa partir!

Chega a altura em que tudo culmina, em que não seguramos mais a ansiedade de puder viver um momento imensamente marcante.

Está ai a queima das fitas e em primeiro aos finalistas, PARABÉNS !

Consigo perfeitamente imaginar o nervosinho que sentem por uma fase tão importante estar a acabar, eu mesma sou finalista e ainda não estou bem em mim.

São anos de experiências, são anos em que muito choraram e muito riram, em que sempre lutaram e desejaram que estes dias chegassem, em que todos aqueles que acreditaram e principalmente os que duvidaram vos vêm concluir com sucesso o curso que escolheram e representar a casa que vos acolheu.

O mais nostálgico é na verdade olharem em redor e verem aqueles que mais prezam, aqueles que se tornaram vossos companheiros sejam eles colegas de casa, camaradas de estudo, parceiros de vida académica, acompanharem-vos passo a passo à próxima fase que vos espera.

São eles que melhor entendem a dor que foram sentindo, a cadeira mais chata que tiveram, o professor mais horrível que conheceram, foram eles que faltaram às aulas convosco e foram eles que na época de exames estiveram lá para todos aprenderem em dias o que foi dado num semestre.

Nunca se deixe morrer o estudante que há em nós, é um amor que se ganha à vida de estudante incomparável, tudo o que vivemos foi vivido intensamente, foi vivido com a garra de vencer e de descobrir a cidade que passou a ser a nossa casa.

Brindem à amizade, brindem ao final do curso, brindem às grandes aventuras que viveram, brindem ao percurso que conseguiram percorrer para hoje serem as estrelas do cortejo.

Ergam-se as bengalas, oiçam-se as cartolas levar pancada, abanem-se as fitas escritas pelos nossos mais queridos e saibamos que nunca partimos de verdade.

PORSimple Soul
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...