Final Feliz…

Final Feliz

Todos esperam o final feliz, mas poucos percorrem o caminho das pedras para chegar lá.

Todos querem os momentos de alegria, mas é nas dificuldades que o amor cresce, fica resistente, é exatamente nos momentos ruins que descobrimos quem é quem.

Quem merece ficar ao nosso lado e quem não merece nosso amor. É muito fácil está junto quando está tudo bem. São maravilhosos os beijos e abraços quando não está passando por uma turbulência na vida.

E quando vem a crise. Pessoal. Financeira. Existencial. De todos os jeitos e maneiras possíveis.

E quando o mundo parece desabar em sua cabeça, a vida parece está pesada, sem sentido e você não sabe se conseguirá suportar todo esse peso sozinho.

Quem estiver do seu lado nesses momentos fará toda a diferença na sua vida. Quem realmente vai lhe suportar se reclamar. Ouvir-te. Entender. Silenciar. Simplesmente sorri e te abraçar. Sem mas nem porquês. Não um simples abraço, mas um abraço que te protege. Aquece-te. E transmite uma energia transformadora.

São nesses momentos que realmente descobrimos quem é quem. Descobrimos quem realmente pode ficar ao nosso lado e quem pode ir sem deixar a mínima saudade.

O final feliz só acontece se antes disso aprendermos que iremos passar por muitas dificuldades, barreiras, abismo dos quais temos que nos superar cada vez mais e cada obstáculo vencido nos torna mais forte.

O final feliz depende de cada um de nós. Depende das nossas escolhas. Do modo que lidamos com cada derrota. Do jeito que encaramos a vida.

PORHenrique Gomes
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...