Fica Comigo…

Fica comigo. Só mais uma vez. Daqui até o sempre. Até depois do sempre se quiseres. Oh, o quanto eu te queria aqui do meu lado. O quanto eu te preciso agora. Logo agora é que tu decides ir embora…, é que me deixas sozinha no meio da multidão e ages como se não te importasses. Será que não te importas mesmo?
Porra! Nós temos o melhor amor do mundo, nós temos tudo. Eu tenho-te a ti. Tu tens-me a mim. Do que é que precisamos mais? Nada! (…) Ok. Talvez um sofá, uma manta, um teto, água e comida…Mas o que é que isso importa agora? Nada de nada. Se eu te tiver a ti eu estou bem. Eu fico bem. Tu sabes que também ficas bem comigo! Ai de ti se tu não souberes…
Fica comigo. Só agora. Só aqui. Só mais uma vida. Uma vida ao teu lado passa tão rápido. Ui, se não passa. Contigo tudo passa rápido. Num piscar de olhos anos se passaram. E ah, tão bons que eles foram. Tão bom que foi partilhar tanta coisa contigo. E era tão bom que assim continuasse, mas tu decidiste ir embora. Tu optaste por deixar-me sozinha. Por deixar-me sem ti…!

Fica comigo hoje. Só hoje. Eu mostro-te que vais querer passar o resto dos teus dias do meu lado. Oh, se tu não sabes tão bem o quanto eu era capaz disso. Imagina todos os dias ao teu lado…
Já imaginaste o quão perfeito seria. E o quão rápido passaria. Num piscar de olhos chegava o fim. Ele chegou… Tu foste embora. Tu deixaste-me. Porquê? Mas,…
Porquê? Como?
Se conhecesses as dúvidas que atormentam a minha cabeça. O medo que tenho de ficar sozinha. Sozinha e sem ti. Diz-me… Como é que foste capaz de destruir tudo só com uma passada?

PELA WEB

Loading...