Sê feliz, Renova-te, Vive!!!

O caminho nem sempre é curto e a caminhada pode até te derrubar.

Ficas cansado, desgastado pelas pedras soltas em que tropeças, pelos longos saltos que és obrigado a dar e até da escuridão que vai ao teu encontro, quando o caminho não tem saída.

Mas não esmoreças, não te dês por vencido, pois nem todas as estradas são esburacadas e depois de tanta procura chegas ao teu destino.

A luta não é fácil e nem sempre enxergas com clareza, nem sempre sentes força ou vontade para continuar, mas num cantinho por mais remoto que seja encontras o teu sossego.

Nem sempre a brisa é leve, nem sempre o sol te aquece.

A vida é mesmo assim, cheia de obstáculos, contratempos mas também de encantos e quando decides não desistir é porque em algum momento a vida te encantou e te ofereceu o que hoje talvez te falte, mas sabes que tudo se renova, nada se perde.

Hoje estamos rodeados da mais profunda dor, mas amanhã poderás ver o nascer do sol e sentir a beleza no seu esplendor e aí saberás que num dia perdes mas no outro ganhas, basta esperar.

É só mais um dia em que nada mais sobrou mas lá no fundo uma luz brilha e te mostra um novo caminho.

Não desistas, não deixes que a solidão te vença, vai, sai à rua, abre os teus olhos e torna a vida na mais linda primavera a que pudeste assistir.

Vive mesmo que isso às vezes se torne exaustivo, vive porque na vida nada se perde, tudo se renova e chegou a tua vez de te renovares.

Vive, não deixes que nada, nem ninguém tire isso de ti.

Vive, apesar dos pesares porque existe sempre algo ou alguém que te mostrará que Viver é do melhor que há.

Sê feliz, Renova-te, Vive!

PORJoana Brito
Partilhar é cuidar!