Ser feliz não custa!

Um brinde a quem comemora connosco cada batalha vencida! Um brinde a quem fica feliz por nos ver conquistar as pequenas coisas da vida. A essas pessoas eu desejo tudo o que há de melhor no universo.

Ás restantes desejo do fundo do coração que se encontrem, que definam o seu lugar. Até lá não serão felizes, a não ser quando percebam nos outros algum tipo de tristeza. Não… Eu não consigo desejar o mal a ninguém. Primeiro porque estarei a perder tempo com coisas desnecessárias que irão desviar a minha atenção daquilo que realmente importa – a minha felicidade, segundo porque não faz parte da minha natureza e terceiro porque o karma, de facto, existe.

Queres ser feliz dá, e receberás. “Rouba” e serás infeliz abafando o que não te pertence. A felicidade dos outros. Dá um sorriso, receberás outro em troca. Dá um abraço, serás abraçado. Dá um elogio (sincero), serás recompensado de forma satisfatória. Sê falso, receberás falsidade. Crítica, serás criticado (esta é certa! E provavelmente pelas costas).

Ser feliz não custa, custa é não o saber ser.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...