Feliz Dia, Mãe!

A todas as mães galinha, a todas as mães que também são pais, a todas as mães que o são de alma e coração. Àquelas que estão sempre lá, que protegem, que dão amor, que dão carinho. Àquelas que transmitem sentimentos através de um olhar, de um sorriso, de um gesto. A todas as mães que o são todos os dias. Àquelas que se orgulham por terem os melhores filhos do mundo.

A todas as mães que já choraram com os filhos, que já sofreram com e por eles. A todas as mães que nunca se arrependeram de gerar uma vida e outra e outra. A todas aquelas que não geraram, mas que também o são, sem qualquer distinção. A todas as mães que o são para sempre e desde sempre. A todas as mães que amam e são amadas pelo que de melhor há neste mundo – os filhos.

A todas as mães que amam incondicionalmente, que amam apesar dos erros e de todas as coisas menos boas. Àquelas que têm sempre uma palavra amiga, que estão sempre prontas para ajudar, para ouvir, para confortar. Àquelas que o são a toda a hora, a todo o instante. A todas as mães que cuidam, que educam, que ensinam, que fortalecem.

A todas as mães que estão dispostas a tudo pelo bem dos seus pequenos. Àquelas que sempre, mas sempre, põem os filhos em primeiro lugar. A todas as mães que fazem o melhor que sabem – ser mãe.

A todas elas, um Feliz Dia!


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...