Feliz dia da mãe para o outro lado do rio, nas estrelas!

Feliz dia da mãe a todas as mães que trabalham arduamente para que não falta nada aos seus filhos e que fazem deles, o objetivo de tudo! Que, com toda a garra, lutam contra as controvérsias da vida para proteger a sua família.

Nem todos podem ter a sua mãe hoje aqui, mas têm-na, certamente, noutro lugar. A minha está hoje no meio das estrelas. Aquelas que aparecem todos os dias no céu. Algures lá no meio, eu sei que posso contar com uma estrelita minha.
Parada no tempo fica aquela senhora que, quem não a tem, sempre a ambicionou conhecer e abraçar. O tempo pára e as recordações tomam outra forma. A forma de saudade e desespero. Desdobro-me em saudades para te encontrar, em cheiros ou imagens.
Para as que cá estão: Continuem a ser esse exemplo de força e de vontade mesmo quando nada está a correr bem. Continuem com o sorriso transmite a segurança de uma vida, aos filhos. Dêem valor.
Para a Mulher que fizeram questão de me tirar: Que o teu abraço nunca mais seja para me despedir de ti, vemo-nos do outro lado do rio. Para sempre.

Feliz dia da mãe!


PELA WEB

Loading...