Fazes-me tanta falta…

Demorei muito para me resolver na verdade , não sabia o que fazer, precisava de desabafar, tentar compreender tudo o que aconteceu ,e como sempre foste o meu melhor amigo…

Não fazia sentido estar a escrever algo para mim própria seria provavelmente ainda é mais estranho escrever-te mas é forma de manter viva a tua memória ,pelo menos até entender o que é que aconteceu realmente pelo menos ate conseguir perdoar te . Faz hoje 3 meses que tu… Não sou capaz ainda de dizer a palavra ..

Secalhar é porque não acredito eu já não estas aqui comigo É tao difícil acreditar !! Tenho tantas coisas para te contar . Mas vá eu conto-te A minha mãe mudou mas não foi para melhor ,aquela mulher que tu conheceste já não existe pelos vistos Parece que a cada dia arranja uma desculpa nova para mudar ainda mais Olha continuo a desenhar acho que já estou melhor quase pro.. Lembraste do que me disseste quando me apanhaste la na garagem com o lápis na mão ?

Eu lembro-me das tuas palavras “tens tanto talento cookie nunca desistas minha pintora profissional ” Continuo a desenhar por causa de ti Cada vez que pego num pincel lembro-me do momento em que me as disseste O pré-história continua uma peste, ele anda a ficar rebelde mas com o tempo vai-se tornando um Homenzinho (espero eu ) Ahahah lembrei-me da alcunha que deste á velha ( a coruja ) embora não sei como tu gostavas tanto dela eu mal posso atura-la. Ando a dormir mal culpa tua acho que são saudades ,sonhar é esquisito

Voltei a pensar seriamente se devia continuar com isto.. Escrever-te é praticamente macabro eu sei. Mas não posso desligar-me assim tao facilmente de ti. Alem disso ninguém sabe ,logo não me poderão chamar de doida.Tenho tantas perguntas na minha cabeça ás quais não tenho resposta Mas a principal é porque ? Porque que me deixaste sozinha onde sabias que não estava bem Fazes -me tanta falta…

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!