Fazes-me falta…

Sabes que eu te queria aqui…

Sabes que eu te queria aqui, e não queria só para me ouvires, só para me abraçares, para me tirares da solidão, para me dizeres e repetires palavras bonitas…

Eu queria-te aqui…

…porque te queria amar, porque queria ser eu a desejar-te um bom dia a cada acordar, a dar-te um beijo antes dos teus olhos fechares, porque queria ir ao teu encontro queria chegar ao pé de ti e dizer-te, olhos nos olhos o quanto tu és linda, não importa o que os outros falassem, não importava mais nada só importavas tu. Queria escutar os teus medos, queria ouvir o que tu guardas no coração, queria ver-te mais do que os outros vêm em ti. Queria sorrir ao teu lado, queria dar-te a mão, queria dar-te aquele abraço que te protege de tudo, queria que adormecesses no meu peito, queria passar-te a mão pelo cabelo, queria viver a vida contigo, ao teu lado, de mãos dadas, de corações unidos, de sentimentos recíprocos, de olhares apaixonados, queria…

Porque eu que te queria aqui?

Porque é bom amar, alguém em quem confiar, partilhar todas as alegrias e angústias, todas as vivências, é bom ter alguém para conversar com carinho, para te aconselhar, para te apontar o dedo quando estás errado. E há tantos caminhos que juntos se fazem e que sozinhos não passam de sonhos, há tanto para aprender, tanto para juntos aprendermos.

Queria sentir o tempo voar à tua beira, queria ver-te, queria mandar-te aquela mensagem que acaba a dizer que te amo, queria ligar-te, queria ouvir a tua voz, queria ver o teu rosto, queria sentir o teu beijo, queria sentir o teu carinho, e retribuir-te amor com amor, carinho com carinhos, palavra por palavras.

Queria sentir o coração saltar quando te visse, queria sentir-me ansioso por me encontrar contigo, queria imaginar-te no meu pensamento, queria levar-te comigo e queria que me levasses contigo.

E só escrevo, porque eu te queria aqui…


PELA WEB

Loading...