Fazes-me falta como ninguém me fez!!!

Sim, realmente a culpa não foi tua, foi minha. Minha porquê? Porque de todos os conselhos que me deram ignorei-os como tu ignoras-te tudo o que passamos juntos.

Como podes ver, eu perdi-te e nada me magoa mais do que pensar e saber que é verdade. Mas sabes o que mais me magoa? É que eu chorei com saudade, sorria com amor e orgulho, a ver aquelas tuas fotos no Instagram ou no Facebook sempre que actualizas, e tu estás feliz, e eu não, naquele que tornas a cada dia que passa. Mas que não venham a dizer ” Só quero que sejas feliz seja com quem for ” não, desculpa, mas eu não penso assim, ver-te feliz quando não estás comigo como se nada tivesse passado? Não aceito isso, desculpa mas não aceito, sou demasiado invejosa com as coisas que amo.

Só te queria aqui do meu lado, muito ou pouco, eu queria. Acredito que voltarei a ter-te do meu lado, se é como eu queria que fosse? Não vai ser assim. Mas eu espero, quem sabe um dia de tanto esperar ter a recompensa? Um dia. Tenho uma vontade tão grande de falar contigo, seja o que for, só quero falar, só quero que te lembres que eu ainda estou aqui para ti. Que posso dizer que não quero nada mais contigo, mas há mínima coisa eu corria para os teus braços.

Fazes-me tanta falta. Fazes como ninguém me fez. Mas fazes mesmo, não imaginas, realmente não esperei ficar assim, mas fiquei. Uma coisa levo desta história a dois, que amar é raro, e amar não é para qualquer um, porque eu não ficaria assim por qualquer um, fiquei por TI. Pelo teu sorriso malandro que nada me fazia sorrir mais naquelas horas. Pelo teu abraço que para mim, era o maior conforto do mundo. Do teu beijo que nada me fazia sentir mais dores de barriga que ele. De ti que ninguém me fazia amar tanto como tu.

Eu amei-te e amo-te, provavelmente amar-te-ei, para sempre? Espero que não.
O tempo cura tudo, mas uma dor destas como perder o nosso dia-a-dia assim do nada? Cura mas vai apanhando inflamações durante a vida. Dói. Superas-te? Notasse. Se eu superei? Não.

Amo-te.

PORRafaela Pereira
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...