Faz-me falta…

Sinto tanto mas tanto a tua falta…

Sim, sinto falta tua menina de belezas raras (tanto interior como exterior), princesa gatinha e mulher esplêndida.

Fazes-me falta, faz-me falta a tua presença, o estar contigo, falar contigo, as nossas brincadeiras, rir e divertir-me contigo. Faz-me falta ouvir a tua voz, os teus risos e gargalhadas. Faz-me falta olhar para ti, perder-me no teu olhar, nesses olhos lindos que tens, ver o teu sorriso e ficar derretido com ele. Faz-me falta segurar na tua mão, entrelaçar os meus dedos nos teus. Faz-me falta os teus abraços, ficar com o teu perfume na minha roupa, arrumar o teu cabelo para o lado para estar bem juntinho ao teu pescoço. Faz-me falta o teu carinho, os teus miminhos, os teus beijos e beijinhos.

Sem ti é como se eu estivesse perdido no deserto, os dias vão passando, um após o outro e eu vou andando assim sem rumo, desamparado, pensando continuamente em ti, em todos os momentos que passei contigo e lembrando cada um dos pormenores de todos esses momentos.

A única certeza que tenho comigo é o amor sincero que tenho por ti, daria tudo para te fazer feliz, ninguém será capaz de te amar tanto como eu te amo minha princesa de beleza rara tanto interior como exterior.

Termino com um simples “Amo-te”, simples mas não pode estar mais carregado de sentimento e sinceridade.

PORL.V.
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...