Expôs A Traição Do Namorado, Mas O Pior Para Ela Foi A Resposta!!!

Uma rapariga apanhou o seu namorado a traí-la e decidiu expo-lo no Facebook, mas não estava à espera da resposta!!

Ela publicou:

“Então é isto que fazes quando vou trabalhar, huh? Esperas que eu saia de casa para ligares a essa “cabra”? És demasiado bom para a nossa família de repente. Não és um homem, és um cobarde.”

Ao ver que toda a gente a estava a apoiar, ele decidiu responder:

“Então vais publicar isto aqui como se nada tivesse passado? Explodes aqui e não pensas que eu vou dizer o que quero dizer? Porque é que não dizes aos teus amigos que me traíste com o Rob (o meu melhor amigo) quando eu tive o meu acidente? Porque é que não lhes dizes que eu tentei acabar contigo mas que tu me imploraste por mais tempo porque não tinhas possibilidade de pagar uma renda sozinha? Porque é que não lhes dizes que o trabalho que tens, conseguiste apenas porque mostraste as mamas ao teu chefe, E QUE ME MENTISTE QUANDO EU DESCOBRI.

Vê também: 3 Sinais De Que Ele Te Anda A Trair!

Sim, eu tenho outra pessoa, mas eu não te estou a trair. Tu já não és a minha namorada, és simplesmente a minha companheira de quarto. Eu já não te amo. Eu já não quero viver contigo. Tens de agarrar nas tuas coisas e sair de casa. Eu já nem sei o que lá estás a fazer. Oh, aliás, eu sei. Tu não tens como pagar uma renda sozinha e não queres ir embora. Miúda, tens 26 anos. Orienta-te porque já tens idade para isso!”

Partilhar é cuidar!