Eu vou tentar!

Sempre fui uma sonhadora… sempre quis alguém para estar ao meu lado, partilhar momentos, apresentar aos meus pais… alguém que fosse comigo ver jogos de futebol, com quem eu pudesse ficar longas horas no sofá abraçada, que me acompanhasse nas minhas viagens, alguém que me pudesse ajudar a ser melhor a cada dia e a sentir-me mesmo completa e feliz, mas acima de tudo que não fosse só um namorado mas também um grande amigo.

Eu não sou infeliz, mas falta alguém…que me dê motivação, vontade, coragem. Alguém para eu poder dar um abraço, um beijo e sentir que de algum jeito eu sou importante.

Não sei como explicar, mas conheci alguém de uma forma que não esperava…e foi mesmo bom ! adoro a forma de ele ser, o jeito dele,  e as vezes que estivemos juntos tratou-me muito bem… saber que tinha de se ir embora por uns meses deixou-me triste.  Porque eu sinto que ele vale a pena, e por isso eu estou à espera dele!

Sim eu estou à tua espera. Sei que já passou algum tempo que foste embora, que não estamos juntos, mas não te quero menos desde que te foste embora nem em nenhum momento tive vontade de desistir… porque eu quero mais momentos contigo… quero poder conhecer-te melhor, dormir contigo, conhecer os teus pais, fazer parte dos teus dias, meses, do teu ano…

Eu sempre fui daquelas raparigas persistentes, que não desistem sem ter realmente a certeza que não vale a pena… e já me magoei por ser tão teimosa mas eu acredito que podemos construir algo, sem deixar de ter a consciência que posso estar enganada, e que tu podes chegar e não querer estar comigo ou não querer o mesmo que eu.. Mas uma coisa é certa, eu vou tentar! Eu vou tentar que dê, pelo menos eu vou fazer por isso.

PORSofia
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...