Eu tinha.. Mas já não tenho!

Não valorizaste pois não? Erro típico de pessoas como tu…

Agora é que te apercebeste que sentes falta dela não é? Sentes falta daquela pessoa especial. Com tantas chances que ela te deu não soubeste dar valor porquê? Não soubeste aproveitar o que tinhas ao lado, e agora notas que ela decidiu seguir em frente e amar-se a si própria. Ficas a saber que ela pensou dar-te uma nova chance, que pensou em ligar-te só para ouvir a tua voz, que lutou contra os seus sentimentos, ela tentou entender-te, tu não lhe fazias bem admite, sabes perfeitamente que mudaste, que não és a pessoa que lhe deste a conhecer.

Quando a encontrares na rua, vais perguntar-te do porquê que ela está com aquele sorriso, acredita que vai doer rapaz mais do que imaginas, pois vais lembrar-te que tu poderias ser a razão do sorriso delas mas… tu deitaste tudo a perder. Quando a saudade bater forte aí no teu coração vais querer lhe ligar mas já sabes que ela não vai atender porque simplesmente já te esqueceu.

Tu vais te aperceber que foste idiota, vais dar em doido vais pensar mil e uma coisas que poderias ter feito com ela mas que ela neste momento não quer saber de ti, que já se esqueceu de quem um dia a magoou.

Tu nunca lhe deste valor, nunca valorizaste enquanto ela esteve a teu lado, não soubeste ver o esforço que ela fazia para te arrancar um simples sorriso, nem o quanto ela pensava que tu eras o tal, ela queria que o fosses. SÓ TU É QUE NÃO PERCEBESTE.

Agora já é tarde meu amigo esquece não vale a pena.

Não se tratava apenas de flores, idas ao cinema, bilhetes para um concerto,era a maneira que a olhavas quando ela acordava toda borrada porque se tinha esquecido de tirar a maquilhagem, tu tiveste alguém disposto a dar-te um amor calmo, sem dor, sem mentiras, sem discussões, sem nada mas nem assim aproveitaste. Tu tinhas uma parceira, tinhas alguém que sempre te acompanhou, tinhas alguém que te defendeu de tudo e todos tinhas alguém que te deu mão quando mais necessitavas, ela viveu os teus sonhos e deixou de lutar pelos dela sabes porquê? Porque ela te amava e tu foste imbecil ao deixar partir alguém desse calibre.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!