Eu Tentei…

Eu tentei ser boa o suficiente, mas falhei. Eu tentei ser o motivo do teu sorriso, mas fui o motivo das tuas lágrimas. Eu tentei ser a tua felicidade, mas fui a tua tristeza. Eu tentei ser o teu orgulho, mas fui o teu maior desgosto. Eu tentei… Juro que tentei! Eu tentei desculpar-me pelo que te fiz, mas as palavras não curam a dor que te causei.

Agora nada disto importa, já é tarde para arrependimentos. Talvez já te tenhas esquecido, talvez o tempo já te tenha curado. Mas, a mim não curou e ainda não esqueci…

Depois deste tempo todo ainda te lembras de mim? Depois de ter partido o teu coração, de ter sido uma desilusão, acho que não pensas mais em mim. Eu tentei ser uma boa lembrança, mas acabei por ser um pesadelo. Eu tentei de tudo, mas o meu tudo não foi suficiente. Eu tentei ligar-te, mas faltavam-me as palavras e eu sei que não queres ouvir o que tenho para te dizer.

Mas podes-me ouvir só desta vez? Não te peço mais nada, só queria que ouvisses… Eu falhei muitas vezes… Eu menti muitas vezes… Eu fui uma desilusão… Eu não mereci o teu amor… Desculpa, mas eu tentei! Podia ter sido diferente? Podia ter sido uma melhor pessoa? É claro que podia… Mas não consegui!

Não consegui evitar os meus erros. Não consegui evitar esta situação. Não consegui mudar. Não consegui… Desculpa! Eu sei que não me queres ouvir. Eu sei que não mereço que me oiças. Eu sei…

Parti o teu coração e nada posso fazer para o consertar. Nada posso fazer para me desculpares… Nem o teu perdão mereço. A única coisa que mereço é o teu desprezo e ver que consegues ser feliz sem mim. A única coisa que mereço é ver que consegues seguir em frente, enquanto eu fico presa ao passado e me afogo em mágoas.

Eu queria que soubesses que tentei, mas és mais feliz sem mim…