Eu sou assim…

Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Sou um trocadilho de emoções…uns acham-me bipolar, outros acham-me maluca, mas quem me conhece sabe o quanto eu sou engraçada. Quem me conhece bem também sabe que o meu feitio não é dos melhores e que, por vezes, não reajo da melhor maneira às situações, mas eu sou mesmo assim… posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.

Em relação ao amor, é muito difícil uma pessoa me entender. Não é uma questão de inteligência, mas sim de sentir e de entrar em contacto de uma forma que não me toque apenas a alma, mas também o coração e quando isso acontece, aí sim, posso dizer que sou como uma brisa. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Cada um puxa o lado que quer ver. Uns querem-me magoar, outros querem apenas que eu seja feliz. Posso ser tão exigente com os outros ao ponto de estar errada, mas também sei retribuir em dobro o que me fazem para agradar. Pode não ser o momento em que esperas, mas sim quando menos esperas. Não quero que me mostrem o que esperam de mim porque vou seguir sempre o meu coração e não espero estar sempre correta. Não sei amar pela metade, gosto de ter tudo por inteiro e luto diariamente por isso e essa minha luta pode criar problemas e pode ser confundida com outras coisas. Não me dêem fórmulas certas porque eu não espero acertar sempre, mas raramente me engano quando penso e digo algo.

Quem me dera estar errada em muitas situações e já me convenci muitas vezes de que poderia estar, mas o tempo é o melhor amigo do ser humano. O tempo dá-nos respostas quando menos esperamos e tem uma coisa maravilhosa de nos mostrar aquilo que realmente importa… se vivemos uma mentira, uma ilusão ou algo verdadeiro.


PELA WEB

Loading...