Eu Só queria que ficasses…

Dizem que duas pessoas que se amam devem estar juntas… Sim é verdade, mas e quando uma delas faz porcaria e a outra diz que não consegue mais estar com ela?

Eu errei, eu não dei o devido valor no início, pensava eu que tu eras uma comum rapariga que estava com um rapaz e que era até onde desse. Eu não fui o melhor namorado, eu tenho perfeita noção disso, eu sei que te fiz sofrer, fiz-te sentir mal. E quando percebi que estava a agir mal, fui tarde. Deste oportunidades das quais eu desperdicei! E tudo bateu cá no fundo quando tu disseste “Isto já não dá mais! Eu não consigo ter uma relação contigo!”

Quando eu naquele momento queria ficar e tentar a ultima vez.

A nossa história não foi nada fácil, tivemos muitos problemas, muitas discussões, muitas lágrimas, muitas noites mal dormidas, mas nos momentos mais difíceis tivemos lá um para o outro!

E agora, passou-se muito tempo desde que nos separamos, eu no início estava revoltado comigo mesmo, disse e fiz coisas que não devia, estava de cabeça completamente perdida.

Mas posso dizer-te que neste momento estou “bem”, estou em paz comigo e contigo! E passado este tempo por incrível que parece, não sei, eu amo-te, preocupo-me contigo, quero sempre saber se estás bem e como está a correr a tua vida! Acima de tudo gostava de estar presente na vida dela.

Existe sempre a esperança de que podes voltar mas eu já não conto com isso… Sei que se voltasses eu estaria aqui para te tratar como mereces, para te sentires a mulher mais feliz deste mundo, para recuperar o tempo perdido e para te provar que eu consigo ser o não o que precisas ou necessitas mas que consigo ser o melhor para ti!

Neste momento só queria que acreditasses em mim, e que pudesses pensar que eu sou mesmo capaz disso tudo, porque ambos deveríamos saber que sim! E eu sei que após este tempo todo que consigo. Eu consigo ser o melhor para ti, consigo ser muito mais do que precisas ou que necessitas! Eu consigo ser o HOMEM que tu queres que eu seja!

Mas se não for… desculpa se eu acho que deves ser minha, desculpa se és tu a mulher da minha vida.

Mas acima de tudo, desculpa se não fui o Homem que tu querias que fosse… porque eu também não sabia o que tu querias nesse tempo.

Desculpa por te amar tanto ao fim deste tempo todo. E desculpa por talvez seres a última mulher que consiga amar desta forma.

Desculpa.

“ E eu ? Eu só queria que ficasses e tentasses mais uma vez”

PORDaniel Silva
Partilhar é cuidar!