Eu quero um amor que me consuma!

Quando eu olho para ti não vejo uma vida planeada e perfeita ao teu lado nem um futuro certo. Vejo perigo, loucura, aventura e os dois a transcender os limites e a desafiar o destino. Vejo-nos a arriscar a vida como se não houvesse amanhã.

Quero poder estar nos teus braços e sentir-me protegida. Quero dar-te a mão e saber que nunca a vais soltar. Quero fugir para os lugares mais altos do mundo e lá, gritar que te amo, assim como atirar-me contigo do edifício mais alto do planeta. Quero um amor intenso, louco, aventuroso e com o seu q.b de desastrado. Mas acima de tudo, cheio de paixão e de tirar o fôlego. Quero um amor que inquiete as pessoas ao nosso redor. Quero mostrar ao mundo que tenho ao meu lado o melhor do planeta, aquele que me compreende, que me apoia e que me ama incondicionalmente. Quero que os outros sintam-se com inveja por eu te ter por completo e eu por ser a única mulher na tua vida. Quero aventurar-me todos os dias contigo, apaixonando-me cada vez mais por ti. Quero viver um dia de cada vez como se fosse o último das nossas vidas, aproveitando cada segundo que o dia nos oferece. Quero estar presa a ti de uma maneira tão forte, a ponto de me sentir livre de tudo. Quero viver com intensidade e sem arrependimentos. Quero viver um amor que me consuma. Mostrar-te que tudo valeu a pena e que a mulher que tens ao teu lado não desistiu de ti. Porque eu nunca vou desistir de ti.

Eu permiti-me gostar de ti porque sei que vales a pena. Nada adiantaria gostar de ti, se eu não tivesse os pensamentos mais selvagens contigo e claro se não os pensasse em realizar ao teu lado! Não vamos estar juntos por conveniência ou por estarmos habituados à companhia um do outro. Vamos nos amar intensamente, e vamos apaixonar-nos um pelo outro em cada novo amanhecer. Todos os dias irei consumir-te com o meu amor e enlouquecer-te sempre de maneiras diferentes. E tenho a certeza que tu irás-me surpreender de todas maneiras possíveis quando eu me perder no teu olhar selvagem e indomável, como se fosse a primeira vez. Quando tivermos fartos da rotina, sei que vamos esquecer-nos de tudo, e vamos partir para uma nova aventura selvagem a milhares de quilómetros daqui, que nos enlouqueça e que teste todos os nossos limites, porque nós somos suficientemente loucos para tal.

Vamos partilhar e viver cada sonho que temos, lado a lado! Mas vamos vivê-los de forma diferente do resto do mundo. Não vamos ser clichés a ponto de viver a nossa vida como um casal normal. Vamos viver os nossos sonhos da maneira que nós melhor sabemos viver: com aventura e transcendendo os limites. O amor para mim é isso e muito mais. É o perigo, a paixão, a loucura, a aventura… Ele renova-se a cada dia e a cada renovação torna-se maior e mais forte. É expresso no olhar, nas palavras, nos gestos e nas loucuras. E é assim que eu me sinto em relação a ti. Numa loucura. Sinto-me na mais perigosa e maior montanha russa do mundo, mas esta nunca irá parar se me permitires viver esta loucura ao teu lado.

Eu arrisco-me nesta aventura e tu?

Eu amo-te, mas acima de tudo, eu sou apaixonada por cada pedaço teu.

“Eu quero um amor que me consuma. Quero paixão. E aventura. Até mesmo um pouquinho de perigo.” e ao teu lado, eu tenho tudo isso.


PELA WEB

Loading...