Eu quero-te!

Como não me encantar por olhares profundos e sorrisos doces? Ainda mais quando são os teus… Por cabelos escuros e pele clara? Como fugir disso? É quase impossível…

Se vocês soubessem como eu fico só por saber que ele está presente… só por saber que ele sabe que existo… talvez diriam que estou apaixonada. Não! Não estou….

Sério… não estou apaixonada, ainda! Então por favor, não te aproximes de mim, deixa-me querer-te à distância, deixa-me sonhar contigo, deixa-me sorrir para ti quando olhares para mim; apenas retribui, mas não fales comigo.

Olha para mim, sorri, cumprimenta-me, responde só ao que eu te perguntar… porque à mínima demonstração de interesse… já era… serei tua, quando quiseres, e é disso que tenho medo. Sim, muito medo.

Não digas que sou linda, não me convides para sair, não me toques! Deixa-me continuar na doce ilusão que és perfeito. Não é tão bom esta troca de olhares? Sorrisos tímidos e bochechas coradas? Então não vamos estragar.

Não te aproximes de mim se não tens intenções serias. Mas caso tenhas…. Ahhh… então não percas tempo, vem falar comigo, inventa qualquer coisa, apenas fala.
Diz que sempre me desejaste mas que eras tímido, diz-me que queres passar os domingos a ver series e filmes comigo, melhor… diz que apetece-te andar por ai à 00h, seja para conversar, ver as estrelas ou apenas fazer companhia um ao outro, enquanto cada um se perde nos seus pensamentos mais profundos. Vamos sair para dançar, pular de para-quedas, andar de bicicleta, fazer loucuras…. O que quisermos…

Não te peço para andarmos de mãos dadas, não te peço que me dês atenção 24h/dia, não quero que dependas de mim, não precisamos assumir nada para ninguém, só para nós mesmos; não quero que penses num futuro ao meu lado, quero apenas que vivas o presente e não me iludas, por favor.

Se soubesses o medo que estou de mergulhar fundo no teu olhar e descobrir sentimentos inexplicáveis, e de ver a vida com outra perspetiva… pensarias duas vezes. Talvez, assim como eu tas inseguro, eu entendo, por isso ainda não me aproximei…

Enquanto não sabermos se é isto que queremos vamos apenas ser dois desconhecidos que se olham e deixar que as oportunidades decidam por nós.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...