Eu já não te conheço mais!

O meu coração está a doer, tento arranjar mil e uma maneiras para fazer isto parar mas infelizmente a minha cabeça não apaga aquilo que o meu coração já gravou.

Olho para trás e vejo aquilo que éramos e que hoje sumiu.

Tudo mudou muito rápido e a minha vida, a minha rotina deu voltas e mais voltas. Nunca pensei em dizer-te um adeus como aconteceu com todos os outros, mas hoje a única coisa que sinto por ti é ódio mas porém amor e amor.

As minhas lágrimas secaram e o meu coração com o passar dos dias resfriou, ando a tentar encontrar amor noutro lado, noutro alguém mas não encontro ninguém como tu, falta-me a vontade também, admito.

Só imagino o meu corpo colado ao teu, só me imagino no meio dos teus braços duros e fortes que era onde me sentia viva e onde me sentia mais segura porque a teu lado não tinha medo de nada, e todos aqueles medos mesquinhos que tinha desapareciam.

Eras o brilho dos meus olhos e hoje ainda o és mas principalmente eras o bater do meu coração que quando estava junto a ti batia fortemente e acredita que batia tão forte que parecia que me ia sair pela boca, este coração forte, meigo que é pequeno mas grande ao mesmo tempo interiormente.

Foste o melhor de mim, dei-te tudo, dei-te o melhor de mim mas olha bem aquilo que fizeste…

Eu já não te conheço mais!

PORSara Basto
Partilhar é cuidar!