Eu fiz tudo o que pude!

Nunca desista de fazer o certo. Se der errado, você vai sempre poder bater no peito e dizer “eu fiz tudo o que pude”.

Quem ama vai atrás. Mesmo que se sinta um pouco idiota. Onde tem orgulho fica difícil existir amor.

Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo às vezes não suporta tanto. Você vai errar. Feio. Mas saiba assumir seus erros. Essa é uma qualidade encantadora. Desculpas não mudam o que já aconteceu. Porém, dizem bastante sobre o caráter de alguém.

Não acho humildade um sinal de fraqueza, não tenha vergonha de se mostrar humanos. Isso não é feio, na verdade, é uma das coisas mais bonitas que tem e que eu mais admiro.

Acho que o orgulho cega, ensurdece e te faz seguir caminhos pelos quais você vai se arrepender. Se você é humilde e o outro é orgulhoso, isso não é sua culpa. Se ele não tem coragem de se assumir humano, frágil, cheio de defeitos e acha que verdades são ofensivas, só tenha pena dele, porque ele é apenas um medroso.

Se você quer, vá atrás. Você espera a geladeira te oferecer comida? Se algo te corresponde, porque se esconder no seu casulo? Eu entendo aqueles que tem medo da felicidade, mas é um medo a ser superado. Uma escalada a subir. Ser corajoso é um desafio, ser transparente é um ato de coragem e para se amar precisa das duas coisas.

Nós não merecemos nada por sermos defeituosos, mas tem gente que aceita você de bom grado com eles e, olha só, ainda vem de brinde muitas qualidades suas. Dê valor àquilo que te faz bem.

PORKaren Moura
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...