Eu deveria ser a flor de lótus


Eu deveria ser a flor de lótus. Como assim? Vamos ao seu significado. A mesma simboliza pureza de corpo e mente, perfeição, sabedoria, paz, sexualidade, energia e sensualidade. Pode ser que em alguns aspectos de sua vida, a sua “Flor de lótus” flua muito bem, porém em outros você pode ter certa dificuldade e alcança-la pode ser um desafio.

A pureza de corpo e mente se conectam com energia, sabedoria, paz, sensualidade e sexualidade, como podem ver é um caminho a ser seguido. Precisamos de pureza no corpo e na mente, para transformar nossas energias, tanto espirituais quanto químicas.

Nossa mente nos engana muito bem! Somos confundidos com realidades que simplesmente não existem, ou seja, precisamos segurar as rédeas e tomar o controle de nossa mente. Talvez essa primeira etapa seja a mais complicada, pois cada história pessoal influencia e reage de uma maneira. Mas claro que eu posso e devo ajudar.

A flor de lótus é um ciclo, muitas vezes nos influenciamos por grandes coisas quando na verdade o que faz a diferença são os detalhes, pense em um casamento, tem uma enorme igreja porém as flores que tem o tamanho extremamente menor é o que modifica o ambiente e assim é a nossa vida, a nossa mente e o nosso corpo.

Precisamos parar! Precisamos respirar, pensar sobre a natureza e a influencia que ela tem sobre nós (uma dica seria os chás para todos os dias você ter contato com aromas de ervas diferentes), precisamos ter um opinião sobre o nosso dinheiro, será que precisa de tanta abundância assim?

Será que precisa? Algo que precisamos trabalhar é o “É necessário?” ou aquela situação só está lhe causando estresse? Qual foi a última vez que você saiu sozinha com sua filha adolescente?

Qual foi a última vez que você surpreendeu sua namorada? Qual foi a última vez que você levou sua esposa para jantar? Qual foi a última vez que você elogiou-la? Qual foi a última vez que você tirou uma tarde para conversar com seus pais? Qual foi a última vez que você ficou até tarde conversando com amigos sem estar regado de bebidas?

Qual foi a última vez que você comprou uma lingerie para ter uma noite diferente com seu esposo? Qual foi a última vez que você teve paz? Qual foi a última vez que você amou? Para todas essas perguntas, eu espero que vocês tenham respondido “Hoje”, no máximo, ontem. A flor de lótus está presente nos detalhes que podem te revelar uma nova realidade sobre você, sobre a vida.

Dê um tempo, demonstre amor! Sinta seu espírito.

RECOMENDAMOS