Eu confiei em ti!

Eu confiava em ti, mas agora as tuas palavras não significam nada pois as tuas ações mostraram-me o teu verdadeiro.

No início turbulento enquanto pensavas em desistir, pensava eu em maneiras de conseguir fazer com que ficasses. Com um meio esquisito e verdades ocultadas sempre acreditei e defendi-te com unhas e dentes.

No fim, mesmo depois de tudo o que fizeste, não consigo desistir de ti. Não consigo estar mais de trinta minutos sem pensar naquilo que fomos e naquilo que somos agora. O quão rápido me esqueceste, o quão rápido seguiste a tua vida, deixando-me numa espiral de sofrimento, num abismo de solidão e dor. Gostaria de ser forte o suficiente e dizer-te que nunca mais te quero ver, que já te esqueci, que desisti e não quero saber. Mas não consigo. Não consigo desistir, não consigo esquecer porém também não consigo lutar.

Nunca acreditei em criar família, casar, ter uma casa partilhada com alguém, sempre mantive essa ideologia para a vida, no entanto sempre escutei com atenção o que me disseram, quando encontrares alguém que te faça mudar de ideias, essa é a mulher da tua vida.

Luta, não desistas nunca, mesmo que te faltem as forças. Pois bem, essa mulher eras tu!

Seria capaz de dar-te tudo o que tivesse e não tivesse, de partilhar o resto da minha vida a teu lado sem nunca pensar em mais nada, viver até no meio dos sítios mais inabitáveis da Terra, que desde que fosse contigo seria o homem mais feliz do mundo. E sempre tentei mostrar isso. E tu? Tu simplesmente ignoraste, gozaste com a minha cara, fizeste-me passar por otário, entreguei-te o meu coração e tu iludiste-me até ele ficar totalmente cheio de amor por ti para poderes finalmente pegar nele, mandar ao chão e pisá-lo, espezinhá-lo vezes e vezes sem conta.

E para quê?

Para me poderes deixar num estado inconsolável e depressivo enquanto tu te vais divertir há procura de uma nova presa para fazeres exatamente o mesmo.

Mas mesmo apesar de tudo o que me fizeste passar, o quanto me estás a fazer sofrer, é impossível para mim negar o quanto ainda te amo, o quanto ainda te quero, o quanto ainda te desejo, o quanto eu gostava de estar a teu lado, o quão longe seria eu capaz de ir por ti.

Mas isso, serão apenas palavras sussurradas ao vento enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto..


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...