Eu acredito em ti!

Tenho um pedido a fazer-vos: Nunca, mas mesmo nunca desistam dos vossos sonhos! As coisas até podem estar super complicadas, o mundo pode parecer que vos vai cair aos pés, o céu pode estar negro aos vossos olhos, a vida até pode parecer não ter encanto, mas nunca desistam de lutar por aquilo em que acreditam.

O não desistir é a chave para o sucesso, então lutem por aquilo em que acreditam. Sonhem, mas sonhem muito, sonhem com o impossível, sonhem com o mundo na vossa mão, ao lutarem por isso vão ver que os vossos sonhos um dia vão ser realidade. A verdade e podem acreditar em mim é que não existem impossíveis, por isso é que vos digo que podem sonhar, mas também têm que lutar pelo que querem dia após dia, se for necessário vinte e cinco horas por dia, um dia são recompensados.

Se existem pessoas melhores que vocês? Existem! Na verdade existem milhares de pessoas melhores que vocês, mas elas também tiveram que lutar por o que queriam para que hoje sejam boas no que fazem, não foi sentadas no sofá que ganharam o que hoje têm. Se existem pessoas piores que vocês? Também existem! Existem milhares de pessoas piores que vocês. Se vocês se esforçarem um dia vão ser capazes de ser melhores que todos esses que hoje são melhores que vocês e vão puder ajudar os que são piores.

A verdade é que vivemos num mundo cheio de tubarões e se somos apenas uns peixinhos as coisas são complicadas, vingar na vida é complicado, e o sucesso por vezes parece-nos impossível. As coisas ainda ficam piores se não nos esforçarmos, se não lutarmos para o sucesso, se não corrermos atrás do que queremos… Se ficarmos à espera de termos o que queremos e não nos mexermos para o conquistar não vamos ter nada.

Já disse e repito: Não existem impossíveis!  Não és nem mais fraco, nem mais forte que eles, és mais um ser humano com sonhos tal como eles tiveram.

Luta até ao teu último suspiro e prepara-te porque a vida é uma montanha russa, mas tens todo o meu apoio para essa luta que vais enfrentar, eu acredito em ti e nos teus sonhos.

 


PELA WEB

Loading...