Eternamente tua!!!


Fiquei muito tempo a pensar como começaria este texto, a tentar achar as palavras certas, fiquei com a página em branco tentando fazer com que as palavras saíssem do cérebro e de repente as palavras foram fluindo.

Esta demora toda é porque não consigo expressar o que sinto por ti tão facilmente, não é só dizer: eu amo-te, eu não vivo sem ti, vai muito para além disso. É amizade, é carinho, é amor, é tudo junto. Sei que sou uma rapariga de sorte por te ter, tu não és perfeito, mas mesmo assim consegues ser o que mais há para a definição de perfeito.

É difícil explicar o que há entre nós, temos uma ligação muito forte, já nascemos sendo um do outro só que demoramos a encontrar-nos e quando nos encontra-mos tínhamos cicatrizes, tínhamos corações partidos, tínhamos amores esquecidos e mesmo assim um aceitou o outro com todos os defeitos e para mim são os defeitos que te faz ser mais perfeito.

Quero por muito tempo entrelaçar os meus dedos nos teus , quero por muito tempo ouvir-te dizer “eu amo-te” baixinho no meu ouvido, quero por muito tempo ir contigo por onde quer que tu vás.

Tão de repente, viramos um só. Quem diria que daria alguma coisa entre nós? E se dissessem, não seria capaz de acreditar. Assim foi. E de uma semana, passou pra um mês, um mês pra outro e daí para uma vida inteira. Se foi fácil chegar aqui? Não, não foi mesmo.

As dificuldades mostram o valor e o teu valor, meu amor, vale qualquer sacrifício do mundo. Tu apareces-te na minha vida e não foi por acaso. Fico feliz por te ter encontrado. Sou feliz por isso.

Eu quero-te dizer que farei o possível e o impossível, farei tudo que estiver ao meu alcance para te fazer o homem mais feliz do mundo, quero ser a mulher perfeita, a mulher que tu mereces ter, eu quero estar do teu lado nos piores e nos melhores momentos, quero-te fazer rir até a tua barriga te doer, quero-te fazer feliz, quero-te fazer delirar, eu quero ser tudo para ti e eu vou fazer-te esquecer de tudo o que te fez chorar um dia e serei aquela que tu vais querer ter ao teu lado em todos os momentos, como melhor amiga, namorada e como tua mulher …

Simplesmente não imagino uma vida sem ser ao teu lado.

Eternamente tua …

RECOMENDAMOS