Eterna Saudade!

Eterna saudade, é aquilo que fica, aquele vazio que jamais será preenchido, aquele vazio que permanecerá para sempre. Eterna saudade, é aquela saudade que nunca mais poderemos ‘matar’, aquela saudade que magoa, que nos trás tão boas recordações.

Hoje, hoje quando falo em eterna saudade, a primeira pessoa que me vem à cabeça, és tu! O meu segundo pai, o meu porto seguro, o homem da minha vida, o meu avô!

Hoje cá estou eu, mais uma noite perguntando a mim mesma, como te fui perder? Porque a vida é tão injusta? Porque te levaram de mim?

Tu, tu foste aquele que sempre fez tudo por mim, aquele que sempre me amou, aquele que cuidava de mim, tu foste aquele que me criou, foste o meu pai! Era ao teu lado que adormecia, era à tua espera que estava ás 5h da tarde para irmos jantar juntos… Eram os teus abraços que me confortavam, eram os teus beijos que faziam o meu dia, era a tua protecção que me fez ser sem dúvidas a rapariga mais feliz do mundo.

Tu? Tu além de avô, sem dúvidas foste o meu pai, foste tu quem me criou, foste tu quem sempre fez tudo por mim, tudo, mesmo o impossível, mesmo que fosse preciso mover montanhas, por mim? tu movias! Hoje, hoje doí ver todas as recordações, todos os álbuns, as lágrimas caiem ao reviver cada momento na minha cabeça… E sabes porque? Porque passado 10 anos sem te ter fisicamente, não há uma noite que eu não pense em ti, não há uma noite que me pergunte porque tu te foste tão cedo, porque nos deixas-te assim tão cedo.. porque os nossos momentos acabaram assim?

Apesar de teres partido, eu sei que és tu o meu anjo da guarda, és tu o meu pai, és tu o meu avô, és tu o meu orgulho!! Eu nunca me vou esquecer de cada momento, de cada noite, de cada abraço, de cada beijinho de boa noite… Nunca me vou esquecer das nossas últimas palavras, nunca… Hoje o que mais queria? Era poder ter te por um minuto, para te abraçar uma ultima vez, para me despedir e dizer tudo o que teria dito se soubesse que te ia perder naquele dia…

PORMariana Melo
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...