WOOOOW – Beber cerveja torna os homens mais inteligentes!!

Se quem gosta, já bebe umas boas cervejas sempre que pode, então depois deste estudo aí é que vai ser tudo a beber cerveja como se fosse água.

Vamos a factos então. Uma universidade americana, colocou alguns dos seus investigadores a trabalhar sobre este assunto. Eles deram algumas cervejas (cerca de meio litro) a um grupo de homens e a outros não deram nada para beber. De seguida puseram os dois grupos a resolver alguns jogos de lógica relativamente simples e a verdade é que o grupo de homens que bebeu cerveja conseguiu em média resolver mais e mais rápido os quebra-cabeças do que o grupo sóbrio.

Por esta não estavam vocês à espera! Ahahahah

Este estudo vale o que vale, mas eu por mim, já me chega para que nunca mais ninguém me queira convencer a beber menos cerveja. Com este estudo ainda os convenço é a eles a passarem a beber (mais) cerveja comigo.

É bom para se passar uns bons momentos entre amigos e ainda acabamos mais inteligentes… o que é que precisamos mais? Só se vier mais um estudo dizer que também nos aumenta a capacidade ao nível daquelas outras actividades (físicas) que todos nós gostamos tanto de fazer na intimidade.

Partilhar é cuidar!