Estudante Partilha Foto Chocante Para Alertar Sobre Os Perigos Do Álcool!!!

Andou aí uma moda – na minha opinião, bem estúpida – onde as pessoas, maioritariamente jovens, se desafiavam uns aos outros para verem quem é que conseguia beber mais rápido uma garrafa de whisky. Como é óbvio, isso acabou por trazer algumas consequências bem graves para uns quantos. E a Hanna que o diga…

Hanna Lottritz é uma jovem estudante de jornalismo da Universidade do Nevada, com apenas 21 anos, que sofreu bem na pele as consequências de ter participado nesse jogo.
Depois de um concerto que tinha ido com uns amigos começou a competir com um deles para ver quem conseguia beber mais rápido uma garrafa inteira de whisky sem parar. Depois de ter terminado, apesar de ter dito aos amigos que estava bem, desmaiou e parou de respirar.

Hanna-Lottritz-student-drinking

A única coisa de que se lembra mais tarde é de acordar numa cama de hospital, completamente entubada. Os médicos disseram-lhe que acharam que ela tinha ficado em morte cerebral, pois não reagia a nada. Ela sofreu uma falha respiratória e intoxicação alcoólica com um nível de álcool no sangue cinco vezes maior ao limite permitido para conduzir.

Depois de ter recuperado ela decidiu partilhar esta horrível experiência de forma a alertar os jovens sobre o perigo do álcool.

Por isso, nunca é demais dizer: “Bebam, mas com moderação!!”

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...