Estudante Faz Documentário Depois De Espiar Quem Lhe Roubou O Telemóvel!!


Já alguma vez te roubaram o telemóvel? Ou simplesmente o perdeste e nunca mais o encontraste? Então sabes bem qual é a sensação de medo de que quem quer que o tenha roubado ou encontrado possa ter acesso aos teus dados pessoais e fotografias intimas!

Mas também surgem sempre outras dúvidas: Mas que tipo de pessoa é que iria ficar com algo que não lhe pertence? Onde é que o telemóvel andará?

Pois para esclarecer algumas dessas questões, Anthony van der Meer, um estudante de audiovisuais, decidiu deixar o seu telemóvel ser roubado de propósito e seguir quem o levasse através de uma aplicação de spyware, Cerberus, fazendo depois um documentário sobre todo o processo.

Este aplicação permite que se consiga monitorar remotamente um equipamento sempre que este aceda à internet, tendo acesso a tudo, desde telefonemas, mensagens, fotos e até vídeos.

Neste filme Anthony mostra como é possível (e tão fácil) espiar alguém nesta era digital em que vivemos.

Vê também: A Forma Como Os Telemóveis Nos Roubaram A Vida!!!

Com mais de 5 milhões de visualizações, este filme documentário intitulado de “Find my Phone” (“Encontra O Meu Telemóvel”) acabou por se tornar viral nas redes sociais!