Estou tão sozinha sem ti…

Uma vez alguém me disse que eu era demasiado nova para ter desgostos de amor ou ter o coração partido…

A verdade é uma, sou demasiado nova para andar assim, sou demasiado nova para me ter afeiçoado tanto a uma pessoa, sou demasiado nova para te amar tanto como eu te amo… Entreguei.me a ti de corpo e alma, só tenho olhos para ti, só quero saber de ti, quem faz sentido no meu mundo és tu e só tu…

Porra mas porquê? Porque é que eu me apaixonei assim desse jeito???

Agora, tu seguiste em frente, já não queres saber mais de mim, de nós… E eu? Eu aqui fiquei a amar.te cada dia mais, e cada sorriso que dás e cada vez que falo contigo o meu amor por ti não para de crescer… Mas porque é que isto acontece comigo? Eu devia conseguir seguir em frente como tu já o tas a fazer… Mas não consigo ? não consigo porque te amo demais.

Não consigo me afastar de ti nem por um minuto que seja, não consigo estar sem falar contigo, todos os dias de manhã eu ligo.te para ires trabalhar, mas eu ligo.te porque eu quero e ligo.te para te desejar os bons dias, ouvir a tua voz logo pela manhã, ouvir o teu riso muitas das vezes, ouvir.te a falar meia à zombie (meia acordada meia a dormir)…

Porque é que eu ainda te amo assim tanto? Será que o nosso namoro significou muito mais para mim do que para ti? Será q eu te amava mais?

Porque é que desististe? Porque é que me abandonaste? Porque é que abandonaste o nosso mundo? Porque é que me deixaste sozinha sem ti?

Neste momento e em quase todos os momentos do dia penso em ti, penso no que será que tas a fazer, se tas a ser feliz com outro alguém, se tas a pensar nos nossos momentos ou nos momentos que irás ter com outra pessoa ?

Sinto.me triste, sinto.me desiludida… Quando eu te encontrei eu sempre pensei que finalmente ia ser feliz com alguém como tu, finalmente pensei que irias ficar na minha vida para sempre, mas enganei.me, tu desististe de mim, de nós, do amor que eu sentia por ti… ? simplesmente desististe, não quiseste saber mais, não quiseste lutar, nao quiseste dar uma nova chance para ficarmos juntas….

Tu não quiseste ? tu abandonaste.me ? tu agora só queres saber da tua próxima conquista, só queres saber no que podes fazer para ela olhar para ti, para se apaixonar assim como eu me apaixonei…

Já nem te importas se te amo, se estou a sofrer por já teres alguém, não queres saber de nada disso… Desististe de vez… E era isso que eu devia ter feito e devia estar a fazer, mas infelizmente não consigo ?? só queria conseguir esquecer.te, esquecer tudo o que me fez mal, mas eu não quero me esquecer dos momentos, momentos únicos que tive contigo e que sei que vou pá sempre guarda.los comigo…

Só queria conseguir fazer como tu ? esquecer.te, esquecer.te de vez e voltar a sorrir e a ser feliz…

Partilhar é cuidar!